Beta de Street Fighter V testará cross-platform entre PS4 e PC

Beta de Street Fighter V testará cross-platform entre PS4 e PC

O beta de Street Fighter V datado para ocorrer no final de Outubro trará uma grande novidade: o início dos testes de cross-platform entre PS4 e PC. A fase Beta começará no dia 22 e o teste entre plataformas será nos dias 24 e 25 desse mês.

ken-street-fighter-v-5

 

Sobre o Jogo

Street Fighter V será composto por personagens extras, placar de líderes combinados, partidas rankeadas e a possibilidade de usar dinheiro do próprio jogo, este será conquistado nas batalhas e servirá para liberar adicionais, como o cenário de Kanzuki State.

Ken, Necalli, Vega e R. Mika já estarão disponíveis para serem selecionados, no dia 23 será adicionado Rashid e no dia 24 a Karin. Já os personagens da fase beta anterior não estarão disponíveis desta vez.

Tudo que for conquistado será carregado e salvo no seu perfil e irá permanecer tanto na última fase beta quanto na versão final, que será lançada ainda no próximo ano.

Se interessou em testar a fase beta?

Para PS4 basta acessar o link https://psnbeta.eu.playstation.com/userInfo.php?enroll=SFV e se cadastrar, já os usuários de PC devem adquirir a pré-venda do game na Steam.

Amanda Provetti
Amanda Provetti
Keep calm and level up!
Ninguém chegou aqui por um buscador, ainda!