Anthem pode ser “relançado” em 2020, com uma atualização que mudará tudo

Parece que a BioWare está se preparando para “consertar” Anthem de forma drástica

Infelizmente 2019 não foi um ano bom para a BioWare. O estúdio se manteve focado em Anthem nos últimos anos, e quando o título enfim chegou aos consoles, sua performance foi completamente oposta às expectativas geradas. Desta forma, o game se envolveu em polêmicas a respeito de seus próprios elementos e recursos, mostrando um projeto que sequer havia sido finalizado. Pensando nisso, parece que tanto a EA quanto a BioWare pretendem “relançar” o jogo em 2020.

De acordo com fontes do Kotaku, parece que os desenvolvedores estiveram programando um novo lançamento do game no próximo ano. Denominado Anthem Next – ou Anthem 2.0 para outros – este relançamento parece contar com atualizações que mudarão drasticamente o rumo do jogo. Desta forma, a BioWare parece querer mexer em tudo que foi considerado “errôneo” em torno de seu projeto.

Mas por enquanto, os detalhes sobre esta nova versão ainda são escassos. Segundo o próprio Kotaku, ainda não foi definido como essa grande atualização ocorrerá. Todo o processo parece girar em torno de duas possibilidades, sendo uma delas a disponibilização de uma atualização completa – de forma direta – e a outra, com base em jogos como No Man’s Sky, onde o título receberia pequenas melhorias em sequência.

Em todo caso, podemos definir que Anthem ainda não morreu para a BioWare e para a Electronic Arts. Embora o game seja ambicioso e tenha uma proposta de jogabilidade um tanto quanto única, ainda assim, tais fatores não foram o suficiente para manter os jogadores interessados. E isso porque, apesar do projeto como um todo gerar grande interesse, o game ainda carecia de fortes cuidados – derivados de um lançamento turbulento, e de última hora.

Sendo assim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do game. Enquanto isso, você pode conferir outras notícias clicando aqui.


Fonte: Kotaku

O post Anthem pode ser “relançado” em 2020, com uma atualização que mudará tudo apareceu primeiro em Combo Infinito.