Xbox One

Assim como outros jogos apresentados pela empresa Bandai Namco, J-Stars Victory VS+ causou uma total decepção.

O jogo que era aguardado por fãs de mangá e anime, os quais esperavam ver seus heróis lutando juntos e em combate solo, com um ambiente fundamentado no caos cheio de referência à suas séries e com um visual e áudio padrão, foram surpreendidos com um jogo que não conseguiu conter todo o universo de jogabilidade aguardado, revelando que talvez o problema da empresa seja a falta de investimento ou tempo na desenvolvimento e produção do jogo. É válido ressaltar que apenas Naruto e Dragon Ball Xenoverse (lançado recentemente), conseguiram superar as expectativas.

JStarsIntro.mp4_snapshot_01.47_2014.03.20_20.50.47

Os personagens do jogo chegam a ser variados, tendo em seu elenco desde heróis, atletas e vilões. Naruto, Sasuke, Ichigo, Yuyu Hakusho, os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, entre outros chegam para compor o elenco de heróis, enquanto que Kuroko e Hinata compõem o time dos esportistas. Já os heróis obscuros (vilões), devem agradar apenas seu país de origem.

E entre tantos personagens, é possível no modo história, rever ainda outros personagens clássicos em algumas aparições no modo história.

j_stars_victory_vs_personagens (1)

Fora o vasto elenco, o jogo começa a apresentar alguns problemas. No começo, apenas seis personagens são liberados para o início da história e a jogabilidade acaba girando em torno da moeda corrente principal do jogo, para que seja possível desbloquear mais personagens e habilidades.

Outro problema apresentado é o menu de seleção de personagens, o qual exibe quatro personagens por tela, exigindo do jogados mais tempo gasto procurando e selecionando seu herói favorito ou desejado.

J-Stars-Victory-VS-feb-08

As lutas se tornam outra questão negativa, visto que os personagens possuem um limite de golpes e os mesmos se tornam repetitivos e cansativos ao longo do tempo. Após acertar um mais forte no inimigo, o mesmo fica invencível por alguns segundos, causando uma lentidão em todo modo direto de combate.

Mas apesar de todos os contras exibidos no jogo e com um universo irrelevante e sem desculpa para juntar todas essas celebridades em um só jogo, a vitória acaba por parte da felicidade dos fãs da cultura japonesa, que conseguem ver e relembrar heróis como Kenshin Himura e Toguro em um mesmo jogo, relevando os fatores que desqualificam o jogo.

J-Stars-Victory-VS-Plus-11

19/08/2015
2847781-untitled-1

Heróis Japoneses Salvam J-Stars Victory VS+

Principais heróis da cultura japonesa chegam mais uma vez para tentar salvar a empresa Bandai Namco de um jogo com expectativas não superadas.
16/08/2015
Sem título

Tamriel Unlimited: Fascínio ou o Fim de Linha?

The Elder Scrolls Online, chega para os consoles na versão de Tamriel Unlimited, apostando nos fãs deste universo e exigindo mais dos novos seguidores.
14/08/2015
Capa-Mad-Max

Warner Anuncia Novidades Para o Jogo MAD MAX

Warner anuncia novidades para o jogo Mad Max, inclusive com uma edição especial no Brasil e que tem previsão de lançamento para o primeiro dia de Setembro.
15/06/2015
Elite Wireless Controller

Microsoft Anuncia Elite Wireless Controller

A Microsoft surpreendeu a todos com seu anúncio de um novo controle desenhado tanto para Xbox One quanto para Windows 10.
06/08/2014
capa mjolnir edition

Halo: The Master Chief Collection – Mjolnir Edition

Um varejista do Reino Unido anunciou a Edição Mjolnir de Halo: The Master Chief Collection que inclui uma estátua de Master Chief de aproximadamente 30,5 cm
11/06/2013
Trailers Xbox One

Trailers dos Jogos do Xbox One Anunciados na E3 2013

Durante sua conferência na E3 2013, a Microsoft anunciou ontem 13 jogos que serão lançados para o Xbox One .
22/05/2013
Xbox One console

Xbox One – O Videogame da Nova Geração da Microsoft

Saiba tudo sobre o novo console da Microsoft, o Xbox One, com design e controles novos.